Doacao de poodle Toy com fotos

De: focinho [mailto:focinho] Em nome de Simplesmente YA Alvarado
Enviada em: quinta-feira, 7 de abril de 2011 10:50
Para:
Assunto: [focinho] Doaçao de poodle Toy com fotos

pessoal

Estou procurando uma familia ou um lar temporario para este poodle toy.
Resgatei na Segunda Feira atravezando a mesma avenida onde resgatei o Prince.
Ja castrei e a vacina será dado de aqui a 10 dis apos a castraçao.

Mas estou com um PROBLEMAO , nao tenho onde deixar ate essa data.
Sabem que a minha casa esta interditada por mais 2 meses mais e espaço onde deixar nao tenho mais.
Tinha deixado no apartamento da faxinera mais o sindico onde ela mora dize que é prohibido ter caes nos apartamentos.

Ele tem em torno de 1 a 2 aninhos.
Vou deixar onde seja precisso.
Desde ja muito agradecida
Yanet

"Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me
recusarei a fazer o pouco que posso." (Edward Everett Hale)

" Bicho não é brinquedo… Sente dor, fome e medo "

=^..^=

Yanet (cel): 11- 92568681

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

