BOXER COM TUMOR PRECISA DE AJUDA PARA CIRURGIA

De: Nirley Silva Araujo <nirleysaraujo>

Data: 14 de abril de 2011 12:00
Assunto: BOXER COM TUMOR PRECISA DE AJUDA PARA CIRURGIA.

Por favor, algum Veterinário poderia fazer esta cirurgia para retirar o tumor desta boxer de 07 anos gratuitamente? A Cristina recolheu esta boxer da rua , mas não tem condições de pagar o tratamento. Ela está em Santo Amaro.

Contato com a Ana Cristina: 11-3452-5101 / 8115-9412 ou nirleysa

Por favor, repassem este apelo. Obrigada.

Nirley

De: ana cristina figueira da silva <krikafig>

Data: 24 de março de 2011 20:44
Assunto: HISTORICO E FOTOS DA CADELA COM TUMOR
Para: nirleya <nirleya>

Boa noite Nirley, fiquei muito feliz em você se preocupar com a minha cadela. Ela se chama Sacha, e tem 7 anos, encontramos ela na rua, e trouxemos ela para casa.
Ela é a nossa guardiã do quintal, amamos ela demais, infelizmente não tenho como pagar um veterinário para tirar este tumor da coxa dela, gostaria muito e peço por favor que você fale com algum veterinário que possa fazer esta cirurgia nela .
Sou soro positivo e não tenho condições de ajudar ela neste tratamento.
Estou enviando as fotos dela.
Fico no aguardo e espero uma resposta sua.

Fica com DEUS.

Eu já te gostava muito, hoje EU TE AMOO DEMAIS….bjs….

Ana Cristina




Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

